Anuncio


Um motociclista identificado por Jairzinho Ferreira dos Santos, 40 anos, morreu no início da manhã deste domingo (28), na BA-052, ao bater de frente com um Santana Quantum. A batida foi tão forte que a vitima teve o tórax esmagado.

O acidente aconteceu por volta das 6h30, no trecho da rodovia conhecido como ‘Baixa de Pai Velho’. Conforme a polícia, a vítima seguia pela rodovia no sentido Central a Irecê, no momento do acidente, quando acabou colidindo frontalmente com o Santana que seguia na pista contrária.

O impacto da batida foi tão forte que o motociclista morreu na hora. Já o motorista do Quantum nada sofreu. Ainda de acordo com a polícia, o motoqueiro estava sozinho. Uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT – esteve no local para realizar os trabalhos técnicos e encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal – IML de Irecê.

Jairzinho morava no distrito de Angical, município de Irecê e trabalhava em uma fazendo no município de Presidente Dutra, segundo familiares que falaram com exclusividade à reportagem da rede Caraíbas de Comunicação, na manhã deste domingo. O sepultamento acontece na manhã desta segunda (29), no cemitério de Presidente Dutra.

Fonte: Caraíbas FM

Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top