segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Motorista de carreta é sequestrado e veículo tem pneus roubados na BR-242 município de Seabra-BA

O motorista de nome Marcos Paulo Gaudencio esteve na Delegacia de Polícia de Seabra/BA, para comunicar que o veículo que o mesmo conduzia, um Volvo/540, cor vermelha, placa policial QKD-6974 de Gurupi-TO, havia sido tomado de assalto nas margens da BR-242.

Segundo informações do motorista, ele estava descansando no Posto Siga Bem, pois viajava de Porto Esperidião-Mato Grosso para Igrapiúna/BA, aonde faria entrega de carga de matéria prima para borracha mas sua viagem foi interrompida por volta da 1h da manhã de domingo dia 14/08 do ano corrente, quando foi surpreendido por três (03) elementos que quebraram o vidro da gabine e de forma violenta sem uso de arma lhe renderam e algemaram.

Em seguida, relata a vítima que um dos bandidos assumiu a direção da carreta e seguiram pela BR-242 até a localidade de Cabaceira zona rural de Seabra, aonde a vítima continuou algemada até que os elementos concluissem o delito, roubando 24 pneus com as jantes e duas baterias, momento esse chegaram outros indivíduos em média de seis (6), a bordo de outro veículo um caminhão Mercedes/Benz e transportaram os pneus para o veículo citado.

O motorista teve ainda dois aparelhos de celular roubado na ação criminosa. Ainda segundo Marcos, no trajeto os elementos pararam em Seabra e conversaram com uma pessoa que conduzia uma caminhonete, mas que não sabe descrevê-la. 

Assim que os bandidos evadiram-se em fuga carregando os pneus deixaram a chave de roda usada no crime, o motorista conseguiu fugir e pedir socorro, sendo encaminhado para Delegacia de Seabra, aonde registrou a ocorrência. Blogbraga



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK