segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Mulher mata o próprio filho de apenas 05 anos a facadas e em seguida corta órgão genital da criança

No início da tarde desta última sexta-feira (19) uma mulher de 39 anos matou a facadas o próprio filho de apenas 05 anos em uma residência localizada na rua Teixeira de Freitas no bairro São José em Campina Grande (133 km de João Pessoa). De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a suspeita é de que a mulher que foi presa e conduzida à delegacia da cidade, teve um surto psicótico. 

A PM foi acionada pelos vizinhos que escutaram os gritos e o choro da criança. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou a morte do garoto. Segundo informações, o menino apresentava várias perfurações no pescoço e ainda teve o órgão genital cortado. Com a mulher que foi presa em flagrante os policiais apreenderam a faca que foi utilizada para cometer o crime. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil local que investiga o caso. 


“Sou a princesinha de Satanás”, dizia Sônia Paula Soares Marinho, de 39 anos, quando aguardava para prestar depoimento na delegacia. Ela é suspeita de matar o filho Kaio Márcio Soares Nóbrega Marinho, de cinco anos, com mais de 50 facadas.

Segundo a polícia, a mulher aparentava estar descontrolada e ainda gritou:“Vocês vão pagar um alto preço por isso, meu pai é o rei, o grande El Shaddai. Eu te obedeço, meu pai”. Ela foi presa em flagrante e será autuada por homicídio qualificado, podendo cumprir pena que varia de 12 a 30 anos de detenção.

De acordo com a polícia, ela morava só com o filho, em um quarto alugado nos fundos de uma casa, no Bairro São José, na área central de Campina. A dona do imóvel estava abalada e não quis falar com a imprensa. (Repórter Cidades / Plantão Policial: Jerry Mesquita)

2 comentários:

  1. Ela merece antes de morrer tem que sofrer muito, sentir muita dor.Pelo que ela fez nada justifica, a morte de belo inocente e a justiça seja feita 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK