sábado, 6 de agosto de 2016

Noite violenta é marcada com 2 mortos em Luís Eduardo Magalhães-BA.

1ºCASO
No início da madrugada deste sábado, 06, por volta da meia noite e meia, um homem natural de Jacobina, identificado como Janildo Reis dos Santos, de 35 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência na Rua doa Ypes, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

A casa onde Janildo foi morto estava toda revirada e com algumas latas e garrafas de cerveja e uma pequena substância aparentando ser maconha.  A polícia suspeita que na residência estivesse ocorrendo uma festa e que tenha ocorrido um desentendimento, o que terminou em homicídio. 

A casa onde Janildo foi morto não lhe pertencia. O proprietário da residência não foi encontrado. (Fonte: Blog do Sigi Vilares)

2º CASO
Na madrugada deste sábado dia 06, um homem de nome Ronaldo da Silva Ribeiro, de 57 anos, conhecido como "Ronaldo do Macaco" foi esfaqueado na parte externa do barraco aonde morava e trabalhava, na Avenida Enedino Alves da Paixão, nas proximidades do Posto Imperador, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações de vizinhos dos barracos ao lado, à vítima entrou em luta corporal com um homem desconhecido e foi esfaqueado, sofrendo várias perfurações.

Ronaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local com uma faca na mão. A Polícia Militar da 85ª CIPM esteve no local, e logo acionou a Polícia Civil juntamente os peritos e o rabecão para remocão do corpo para o IML de Barreiras. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas segundo a polícia. 38º homicídio em LEM. (Blogbraga)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK