quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Norte da Bahia: Mulher com transtorno mental está desaparecida.

Uma paciente do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) [serviço vinculado ao SUS de tratamento para pessoas que sofrem com transtornos mentais, psicoses, neuroses graves e demais quadros] de Campo Formoso, no norte da Bahia, está desaparecida desde a última terça-feira (2).

Segundo informações da unidade de saúde, Jucilene Vitor dos Santos, de 45 anos, fugiu da casa da família e foi vista pela última vez na manhã de segunda, entrando em
um ônibus com destino a Juazeiro, cidade que fica a cerca de 155 quilômetros de Campo Formoso. Ainda segundo o CAPS, Jucilene pode oferecer riscos a outras pessoas, porque se torna violenta quando não está medicada. Essa é a segunda vez que a paciente foge de casa. Há quatro anos ela fugiu e só foi encontrada no Rio de Janeiro.

O CAPS informou que, quando fugiu, Jucilene usava calça preta, blusa preta e branca e jaqueta jeans. Quem tiver informações da paciente pode entrar em contato com o CAPS de Campo Formoso, através dos telefones (74) 9 9925 6847 ou (74) 9 9124 2532. (G1 Bahia)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK