Anuncio

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (8) Clériston Nascimento Fernandes, de 22 anos, conhecido como Neném, na zona rural de Palmas de Monte Alto, no centro-sul da Bahia. Ele é acusado de matar o pai, Roberto Fernandes Amado, a pauladas por dinheiro após a venda de um terreno.

Inicialmente, Clériston alegou que defendia mãe de agressões, mas as investigações revelaram o motivo do crime e ele acabou confessando. O crime aconteceu no dia 2 de fevereiro do ano passado. Clériston usou um pedaço de madeira para espancar o pai, que não resistiu e morreu dias depois no hospital.

Denunciado pelos tios, inicialmente, o suspeito disse que agrediu o pai porque ele era violento, agredia sua mãe e tentou defendê-la das constantes ameaças. Porém, o delegado Clécio Magalhães Chaves, coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi), revelou que as investigações apontaram outra motivação para o crime.

De acordo com testemunhas ouvidas, era Clériston quem fazia ameaças ao pai. Ele estava insatisfeito com a parte que recebeu da venda de um terreno e resolveu se vingar.
Fonte: Jornal Correio

Postar um comentário

 
Top