sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Paramirim-BA: Pânico na loja de celulares deixando pessoas hospitalizadas.


Nesta sexta-Feira (19), por volta das 8:00h da manhã, três homens ainda jovens, à primeira vista bem-intencionados, entraram numa pequena loja de celulares, localizada na rua Cel. Raphael Rodrigues da Silva, sem nenhum anteparo nos rostos e com muita calma anunciaram um assalto a mão armada rendendo a dona do estabelecimento e alguns clientes que se achavam no recinto.

Com palavras de ordens e muita determinação, os bandidos recolheram diversos aparelhos expostos na vitrine da loja, inclusive pertences pessoais das vítimas dominadas pelo medo, impondo a todo custo que a proprietária entregasse todos celulares que se achavam em conserto na oficina do estabelecimento.

É lastimável dizer que esta é a segunda vez, em menos de seis meses, que esta mesma loja é assaltada mais ou menos com o mesmo modus operandi dos bandidos. Cabe ressaltar que no primeiro assalto todos os objetos roubados foram recuperados graças a eficiente ação da polícia de Paramirim.

Segunda a Senhora Janete Rodrigues, dona da Edicel (estabelecimento assaltado), os bandidos assim que anunciaram o assalto puxaram os cabos de várias tomadas tentando desligar as câmeras existentes na loja, a fim de inibir as investigações policiais fato que não foi consumado.

Além de passar pelo crivo de um grande prejuízo material com valores ainda não calculados, Dona Janete sofreu um grande abalo emocional sendo atendida em um dos hospitais da cidade por se achar em estado de gestação, fato que não foi respeitado pelos assaltantes. Uma cliente jovem que também passou por esta humilhação teve que ser internada por se encontrar em estado de choque. Mas, felizmente passa bem.

Diante de fatos dessa natureza, os quais estão tornando rotina em diversos pontos do município, alguns deles já divulgados pelo nosso site, pedimos as autoridades da DPM de Paramirim e outras da região circunvizinha para dar um basta nesta triste realidade em nome da segurança, da tranquilidade e do bem-estar de nossos comerciantes e da nossa sofrida população. (Paramirim eventos)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK