segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Paratinga-BA: Tentativa de homicídio; acidente automobilístico com duas vítimas fatais.

Aconteceu na tarde deste domingo (31) uma tentativa de homicídio na cidade de Paratinga oeste baiano. Segundo informações o indivíduo Mailson Da Silva Ferraz deflagrou 3 disparos de arma de fogo, os quais atingiram o adolescente de 17 anos de idade, Kenedy Dos Santos Sales. 

Em seguida o autor fugiu do local em veículo Toyoto Corolla, juntamente com Cigano Juvanilton Castro Dourado e mais três outras pessoas. Durante a fuga o veículo capotou na rodovia que interliga Paratinga a Bom Jesus Da Lapa, resultando deste acidente na morte do Cigano Juvanilton Castro Dourado e de Joseval Alves Dos Santos.

No local do acidente a polícia encontrou uma arma de fogo e prendeu em flagrante o autor dos disparos, Mailson Da Silva Ferraz, o qual será encaminhado para o plantão Regional da sede da COORPIN. O adolescente vítima dos disparos foi encaminhado para o Hospital do Oeste na cidade de Barreiras.

Policiais Militares e Civis adotaram as providências iniciais, preservando o local até a chegada do departamento de Polícia Técnica (DPT), onde irão remover os corpos para o Instituto Médico legal (IML) de Barreiras para serem Necropsiados. (Fonte e fotos Day Xavier:  Boquira em Ação)

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK