domingo, 21 de agosto de 2016

Prado-BA: Grave acidente na BA-001 deixa uma pessoa morta e três feridos

Um grave acidente durante a tarde deste sábado (20/08) em Prado deixou de salto uma pessoa morta e três feridos na BA-001, segundo informações o veículo Peugeot de cor vermelha com placa policial MTY-2588 licenciada em Serra/ES teria capotado várias vezes.

No interior do carro havia o motorista Daivan Santos Auceno de 22 anos, morador de Carapina/ES, Maria Bernardete dos Santos de 75 anos, Laucilene e Rosa. Com as consequências do acidente a idosa Maria Bernadete dos santos morreu no local, já as outras três pessoas foram socorridas sendo encaminhadas a Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Prado.

A Polícia Militar esteve no local acompanhando o caso e acionando a Polícia Civil após a confirmação do óbito de uma das vítimas. O delegado do Plantão Regional de Teixeira de Freitas Jorge Nascimento e o agente investigador Natanael estiveram no local realizando os procedimentos de levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi removido sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia e liberação para velório, o caso será investigado. 


Por Maurílio Garcia/Cocobongo
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK