terça-feira, 2 de agosto de 2016

Pres. Tan. Neves-BA: Guarda municipal invade colégio agride aluna e diretora após ser conduzida pela polícia.

Uma simples briga entre duas adolescentes, alunas do Colégio Municipal Professor Edvaldo Machado Boaventura acabou desencadeando a prisão de uma Guarda Municipal no município de Presidente Tancredo Neves na manhã desta terça feira 02.

Segundo o Bel. Cláudio Gonzales, titular da delegacia de polícia civil do município, há aproximadamente seis meses já vem acontecendo estes conflitos entre as duas menores, uma de 15 anos e a outra de 12. 

O Delegado informou que hoje pela manhã Zenilda de Souza esteve na delegacia registrando uma ocorrência e pedindo providencias pelo fato de sua filha de 12 anos ter sido agredida. Aconselhada a esperar as providencias da policia ela não quis obedecer e foi até o Edvaldo, invadiu a sala e bateu na adolescente de 15 anos. Funcionários acionaram a policia que fizeram a condução de Zenilda para a delegacia, mas levou junto Zene, a diretora do Colégio, e também a adolescente de 15 anos. Foi então que tudo se agravou dentro da viatura, a GM deferiu um soco no rosto de Zene.

O agravante passou de condução para prisão. Zenilda foi contratada pela prefeitura municipal pra integrar o quadro de de GM (Guarda Municipal) a pelo menos noventa dias. Agora segue presa a disposição da justiça. Ressaltando que a agressora não estava de plantão. (Fonte e foto: Itabaiana Agora)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK