terça-feira, 9 de agosto de 2016

PRF e Receita Federal apreendem produtos piratas em Feira de Santana.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Receita Federal realizaram, na manhã de hoje (9), uma Operação conjunta de busca e apreensão de produtos piratas que abasteciam a feira de produtos importados conhecida como Feiraguai, localizada no município de Feira de Santana, distante 108 km de Salvador, além de outros mercados populares.

A ação ocorreu em um depósito no município de Feira de Santana, onde eram armazenados vários produtos importados. O galpão com cerca de 1500 m² e três andares, situado num terreno de aproximadamente 11.600 m², foi encontrado após denúncia recebida pela PRF. No mesmo terreno, há também uma chácara onde mora um dos proprietários.

Durante as buscas feitas por agentes da PRF e Receita Federal, foram encontradas 2.320 unidades de mochilas falsificadas, com valor estimado de R$ 70.000,00 (setenta mil reais). Há evidências de que o espaço é utilizado por oito empresas cujos sócios são, em sua maioria, chineses, os quais armazenam mercadorias que são comercializadas na Feiraguai e em mercados populares nos municípios baianos de Camaçari e Jequié. As mercadorias apreendidas foram encaminhadas para a Receita Federal em Salvador. (PRF Bahia)





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK