segunda-feira, 22 de agosto de 2016

PRF participa de reintegração de posse em Paulo Afonso-BA.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Exército Brasileiro apoiaram, na manhã desta segunda-feira (22), um Oficial de Justiça no cumprimento de uma ordem judicial de reintegração de posse em uma área pertencente à Universidade Federal do Vale do São Francisco – UNIVASF que estava ocupada por um movimento social desde novembro de 2015.

A área, localizada no Loteamento Sal Torrado II, em Paulo Afonso/BA, temuma área de 96 mil m² e estava recebendo obras de construção de um campus da Universidade. A decisão foi proferida pelo Juízo Federal da Vara Única da Subseção Judiciária de Paulo Afonso e previa multa de diária de R$ 5.000,00 em caso de descumprimento.

Por volta das 07h30 foram iniciadas as ações, as quais foram coordenadas pelo Ministério Público Federal – MPF. Um trator e um caminhão da prefeitura chegaram a ser utilizados para a retirada das construções clandestinas, mas não houve resistência nem utilização de força por parte dos agentes de segurança. (Fonte e fotos: PRF Bahia)



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK