sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Radialista e candidato a vereador de Malhada sofre acidente na BR-030 em Guanambi-BA.

O radialista e candidato a vereador João Miguel, pelo PTB-Partido Trabalhista Brasileiro, no município de Malhada, no sudoeste da Bahia, sofreu um acidente na manhã desta sexta-feira (19), na BR-030, em Guanambi, próximo ao bar do Oscar.

Segundo o radialista relatou ao portal Folha do Vale,o acidente aconteceu no momento que a condutora da Cooperativa Cotapalmas parou bruscamente sem dar seta no meio da pista para pegar dois passageiros. A batida foi inevitável, já que não houve tempo para parar. “Graças a Deus que ninguém se feriu diante da gravidade”, contou.

De acordo apurou o portal junto aos colegas de trabalho de Adenice, não é a primeira vez que Adenice se envolve em acidente disputando passageiros. A polícia foi ao local realizar a diligência, fizemos um acordo basta saber que ela vai cumprir. “Se isso não acontecer vamos entrar com uma ação junto aos órgãos fiscalizador, neste caso a AGERBA- Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia”, disse ele.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK