sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Região de Irecê: Advogado fica ferido e duas pessoas morrem após SW4 capotar em São Gabriel.


Duas pessoas morreram e uma ficou ferida depois de um grave acidente, na madrugada dessa sexta-feira (12), na rodovia que liga Jussara a São Gabriel. Segundo a polícia, o motorista que dirigia uma SW4 de cor branca e placa PJJ-2537, licença de Irecê - perdeu o controle do carro, quando o veículo saiu da pista e capotou. Três pessoas estavam no veículo, entre elas o advogado Lucas Borges Braga de Aguiar, que foi socorrido ao Hospital Regional de Irecê. O gerente do posto de combustível GILMACI ALVES DE ALMEIDA "MAZINHO"54 anos e JOÃO BERNARDES DE ARAUJO 26 anos ambos procedentes da cidade de Jussara-BA morreram no acidente.

O acidente ocorreu por volta de 3h da madrugada, em um trecho sinuoso - conhecido como “Curva dos Coqueiros” - próximo a São Gabriel. De acordo com a polícia, outras duas pessoas que estavam com o advogado no veículo, morreram no local do acidente.

O advogado Lucas Braga teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Regional de Irecê por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde recebeu atendimento médico. Os corpos da vítima foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT. (Informações da Caraíbas FM)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK