quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Região de Irecê: Jovem centralense de 15 anos é encontrado morto em Lapão-BA.

Na manhã desta quinta-feira (18), um corpo até então sem identificação foi encontrado por populares numa estrada vicinal entre os povoados Lagedo de Pau D’Arco e Casal, na zona rural do município de Lapão, região de Irecê-BA.

O cadáver com uma tatuagem no braço escrito a frase ‘Deus é Amor’ estava com bermuda jeans, camiseta azul e tênis preto. De acordo com a polícia, ao lado do corpo existia uma porção de maconha. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local onde removeu o corpo para o Instituto Médico Legal.

Segundo o delegado e coordenador da 14ª Coorpin, em Irecê, Roberto Leal, o corpo já foi identificado, e trata-se de Luciano Paulino da Silva, de 15 anos, natural de Jussara, morador de Central e filho de Renata Paulino da Silva.

A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso. O adolescente tinha uma vida bastante irregular, inclusive com envolvimento com droga.

Ainda de acordo com o delegado, o crime tem característica de execução. Luciano foi assassinado com pelo menos três disparos de revólver calibre 32 na cabeça. Conforme a polícia, o jovem foi morto por volta das 22h de ontem, quarta-feira, dia 17. O corpo vai ser necropsiado, e em seguida liberado para o velório e sepultamento. [Fonte: Central Notícia]
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK