sábado, 13 de agosto de 2016

Riachão das Neves-BA: AVC provoca morte de vereador do município.

Morreu na madrugada de hoje (13) no Hospital do Oeste em Barreiras/BA, o vereador do município de Riachão das Neves, João José de Souza, 67 anos, vítima de um AVC – Aneurisma Vascular Cerebral.

De acordo com o advogado da prefeitura, Daniel Correia, um dos grandes amigos de João José, recebeu informações de que o edil fazia tratamento de diabetes e pressão arterial e recebeu atendimento do SAMU, após passar mal em sua residência.

Ele foi reeleito com 607 votos no pleito eleitoral de 2012 pela coligação do Governo da Paz (PRB / PSL / PSB / PRP / PSD / PT do B). Esse era o seu terceiro mandato.

Através de contato telefônico o prefeito Hamilton Lima que está viajando para Brasília/DF falou que fez recomendações ao vice-prefeito José Américo, para suspender eventos ou atividades políticas nas próximas horas, devido à morte do importante membro do poder legislativo. “Não estamos perdendo apenas um vereador, mas um grande amigo. Quero prestar homenagem a ele, dando o seu nome ao PSF que vou inaugurar no bairro São Francisco”, comentou.

O corpo de João José será velado na Câmara de vereadores, mas somente depois de ser transladado para a fazenda Currais Velhos, em Riachão das Neves, onde ele trabalhava na função de gerente há muitos anos. Essa propriedade rural pertence ao ex-prefeito de Barreiras, Paulo Braga. O sepultamento está marcado para acontecer no período da tarde, na mesma cidade. (Postagem: Maylla Mesquita/Alô Alô Salomão)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK