quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Salvador: Garota de 11 anos é estuprada por vizinho em Pernambués, diz polícia.


Uma criança de 11 anos foi estuprada pelo vizinho, de 19, na localidade de Saramandaia, no bairro de Pernambués, em Salvador. Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu no final tarde de segunda-feira (8). O caso foi registrado na 11ª Delegacia (Tancredo Neves) e encaminhado à Delegacia Especial de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca) nesta terça-feira (9).

Segundo a PM, a mãe da garota acionou policiais da 1ª CIPM (Pernambués) e denunciou que o suspeito levou a menina para casa dele e a estuprou. A Polícia Civil informou que a vítima foi abordada pelo suspeito quando descia a escada da casa onde mora. A polícia fez buscas na região, mas o homem não foi encontrado. Ele está foragido.

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi socorrida para a UPA do bairro e depois encaminhada para o Hospital Geral Roberto Santos, onde permanece internada. Não há detalhes do estado de saúde dela. Conforme informações da Dercca, familiares do suspeito já foram ouvidos na unidade policial. A vítima e a mãe dela ainda não prestaram depoimento por conta da internamento da garota.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK