terça-feira, 9 de agosto de 2016

Salvador: Jovem mata vizinho com golpes de enxada por conta de droga

Um jovem de 21 anos foi preso sob a suspeita de matar o vizinho com golpes de enxada, durante uma briga por conta de droga, no bairro de Ilha Amarela, em Salvador, na segunda-feira (8). As informações foram passadas pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (9).

De acordo com a polícia, em depoimento, Alexandro Santos de Carvalho contou que estava bebendo cerveja e consumindo cocaína com a vítima, em um imóvel abandonado do bairro, quando ela começou a se queixar que estaria ingerindo menos droga e o agrediu com socos. Para se defender, o jovem disse que pegou uma enxada, que estava próxima a ele, e atingiu o homem algumas vezes, informou a polícia.

Ainda conforme a polícia, pessoas que testemunharam a briga acionaram a 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e denunciaram o que havia acontecido. O suspeito foi preso e conduzido ao Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele foi autuado por homicídio e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida Antônio Carlos Magalhães. G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK