sábado, 27 de agosto de 2016

Salvador: Suspeito morre e outro é baleado em assalto a lotérica no Campo da Pólvora.

Um suspeito morreu e outro acabou baleado durante uma tentativa de assalto a uma agência lotérica na manhã deste sábado (27), na avenida Joana Angélica, centro de Salvador. Cinco homens participaram do assalto que provocou pânico entre moradores.

Segundo a PM, os criminosos chegaram em um veículo SUV para realizar o assalto à lotérica por volta das 9h. Uma equipe da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barbalho), que realizava rondas pela região, foi informada do assalto e flagrou os criminosos quando ainda saíam da agência.

Houve tiroteio. Os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram. A dupla que aguardava os assaltantes dentro do veículo conseguiu fugir do local. Na fuga, eles bateram contra um táxi que passava pelo local. Os tiros atingiram dois suspeitos. Baleado, um dos assaltantes tentou fugir e pulou para a área do subsolo de um apartamento na avenida. Ele foi capturado. Um adolescente, que também integrava o grupo, se rendeu e foi apreendido pelos policiais.

Os baleados foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas um deles já chegou morto à unidade de saúde. Outro, atingido na perna, foi atendido e está sob custódia. Com os presos, apreendidas uma pistola calibre .40, um revólver calibre 38 e o cofre da agência lotérica. O adolescente apreendido foi levado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). [Correio24horas]



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK