segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Salvador: Vídeo registra momento em que jovem é morto em lan house em Águas Claras

Um vídeo registrou o momento de uma morte do jovem Samuel Felipe Pereira, 21 anos, em uma lan house no bairro de Águas Claras, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 12h deste domingo (31). Segundo informações do jornal Correio, as imagens permitem ver quando dois homens se aproximam do local em uma moto. Um deles entra no estabelecimento para executar o assassinato enquanto o outro aguarda na moto, do lado de fora. Após os disparos, a dupla fugiu do local. 
Segundo informações da Central de Polícia, Samuel foi atingido no peito, pescoço e cabeça e morreu no local. Nenhum suspeito foi localizado. A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por disputa por pontos de tráfico de drogas. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o caso. Moradores do bairro contam outra versão do caso. "A comunidade está revoltada porque o rapaz que foi assassinado é cristão", disse um morador que não quis se identificar, e que acredita que a morte se deva a uma brigas ente facções. 

Ele informou que a vítima morava na Rua da Caixa d'Água, próximo à Base Comunitária de Segurança do bairro – que fica a cerca de 500 metros do lugar do crime – tendo ido ao local para acessar a internet. "Ontem de tarde ele foi na casa de um amigo pedir dinheiro emprestado para sair e entregar currículos", afirmou. (BN) Vídeo abaixo:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK