quinta-feira, 25 de agosto de 2016

São Desidério-BA: Carro fica destruído em colisão com carreta na BR 020

No início da madrugada desta quinta-feira, 25, por volta das 0h, ocorreu um acidente envolvendo uma carreta Volvo 370 e um veículo Chery Tiggo, placa de Brasília, deixando três das quatro pessoas que viajavam no veículo levemente feridas e um idoso identificado como Ideal da Silva Santos, de 60 anos, que dirigia o carro, ferido com maior gravidade.

O acidente foi na BR 020, na altura da serra, cerca de dois quilômetros depois do distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.  De acordo informações colhidas no local, a família viajava no veículo sentido Brasília quando o condutor teria cochilado ao volante, invadido a pista contrária e atingindo a lateral de uma carreta que trafegava sentido LEM.

Em entrevista ao repórter Naldo Vilares, o condutor da carreta contou que quando descia a serra percebeu que o veículo invadia sua mão, para não colidir de frente ele ainda desviou a carreta para o acostamento, mas a colisão foi inevitável. "Mesmo assim o veículo ainda atingiu a lateral da minha carreta, estourando seis pneus", contou ele. Com o impacto o veículo ficou destruído.

O SAMU da cidade de LEM socorreu o seu Ideal para a UPA de LEM com fratura no braço esquerdo e no joelho direito. As outras três vítimas, identificadas como João Celestino da Silva, 61 anos, Claudiane Souza Cavalcante, de 36, e Antônio Celestino Alves da Silva, de 68 anos, foram socorridas pela ambulância de Roda Velha para o posto de saúde Marcos Kanishi, localizado no distrito. Policiais Militares de Roda Velha deram apoio às vítimas no local do acidente. 

Umas das vítimas ainda ficou presa nas ferragens. O corpo de bombeiros de Barreiras ainda foi acionado, mas os usuários da via conseguiram retirar o ocupante do carro antes da chegada dos bombeiros.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares


O corpo de bombeiros no local



A carreta envolvida no acidente


Lateral onde o veículo bateu
Posto de Saúde para onde parte dos feridos foram levados
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK