segunda-feira, 22 de agosto de 2016

São Desidério-BA: Homem é baleado após pisar em armadilha de caça em Fazenda em Roda Velha

Nelson Nascimento da Silva, de 33 anos, morador do bairro Cidade Universitária em Luis Eduardo Magalhães, foi baleado na perna direita na altura do joelho, após pisar em uma armadilha provavelmente preparada por caçador para capturar animais.
O fato aconteceu na tarde deste domingo dia 21, por volta das 13h15, em uma Fazenda no Distrito de Roda Velha, município de São Desidério/BA. De acordo informações, a vítima caminhava em uma pastagem na Fazenda quando pisou na armadilha de fabricação artesanal.

Gravemente ferido na perna Nelson foi socorrido por terceiros em uma caminhonete e o SAMU de Luis Eduardo Magalhães, após ser acionado foi ao encontro e conseguiu socorrer a vítima nas proximidades do Povoado Novo Paraná, ao encontar o veículo que conduzia o mesmo.

Devido a gravidade dos ferimentos o homem foi levado pelo SAMU direto para o HO de Barreiras. Em contato com enfermeiro do HO nossa equipe de reportagem teve a informação que Nelson foi cirurgiado por volta das 21h, mas ainda é grave o estado de saúde do mesmo. [Blogbraga]
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK