segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Seabra-BA: PRF prende motociclista alcoolizado e inabilitado após tentativa de suborno.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, na noite de ontem (28), um motociclista embriagado e inabilitado, após desobedecer ordem de parada e tentar subornar os policiais. A ação ocorreu por volta das 19h50, no KM 416 da BR 242, trecho de Seabra/BA, município localizado na Chapada Diamantina.

Durante fiscalização, os PRFs sinalizaram para uma HONDA/CG 150 parar, momento em que o condutor não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir da fiscalização, sendo alcançado logo em seguida.

Ao abordar o veículo, os policiais notaram que o condutor apresentava visíveis sintomas de embriaguez. Ao submetê-lo ao teste de etilômetro, foi verificado o valor de 0,55 decigramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Além disso, o homem informou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e tentou oferecer aos policias certa quantia em dinheiro para ser liberado.

O condutor foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia judiciaria local, onde responderá pelos crimes de embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação gerando perigo de dano e corrupção ativa. (PRF Bahia)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK