quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Simões Filho-BA: Viatura da PM derrapa na pista bate em poste e cai em cima de telhado de casa.

Uma viatura 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ficou pendurado no telhado de uma casa, após derrapar na pista e bater em um poste, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O caso ocorreu por volta das 21:00h, na Avenida Elmo Serejo de Farias, na altura do Bairro Coroa da Lagoa.

De acordo com comandante da 22ª CIPM, Major Roberto Fera, a viatura estava em uma ocorrência policial, e ao seguir pela Av. Elmo Serejo Farias no sentido centro, derrapou na pista devido a quantidade de água por causa da chuva. O policial acabou perdendo o controle do veículo, colidiu em um poste e desceu a ribanceira parando no telhado de uma casa.

Ainda segundo major, a viatura não estava em alta velocidade. “Graças a deus não teve ninguém ferido. Infelizmente, acidente de trabalho acontece. Agora vamos chamar o guincho e fazer a ocorrência”, disse o Major. Por conta do acidente, algumas localidade de Simões Filho ficaram momentaneamente sem energia. Ninguém ficou ferido. (Fonte: Simões Filho Online)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK