domingo, 7 de agosto de 2016

Teixeira de Freitas-BA: Filho de policial militar morre em acidente entre motocicletas na Av. Getúlio Vargas

Teixeira de Freitas: Na noite deste sábado, 06 de agosto, um acidente envolvendo duas motocicletas deixou um motociclista morto e três feridos. O fato aconteceu na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em frente ao Hospital Sobrasa. Em uma das motocicletas estavam marido e esposa, que foram surpreendidos por dois jovens em outra moto, em alta velocidade. O casal ainda tentou desviar, mas, foi atingido, e mesmo assim, o piloto identificado como Jefferson, conseguiu evitar uma tragédia ainda maior.

Já as outras vítimas estavam em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor preta, placa policial JRZ 4165, licenciada em Teixeira de Freitas. Após colidir na motocicleta do casal, os jovens perderam o controle e ainda colidiram com um veículo VW/Gol, de cor preta, placa policial OKV 7822, licenciado em Teixeira de Freitas. Os dois foram arremessados ao chão, mas, um deles não resistiu e morreu. A vítima fatal foi identificada como sendo, Joalisson Bispo Santana, 18 anos de idade de idade.

Os demais feridos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Guarnições do 1° Pelotão e do PETO estiveram no local, onde preservaram a área e acionaram a Polícia Civil. A delegada plantonista, Waldiza Fernandes, e sua equipe, se deslocaram até o local, onde realizaram o levantamento cadavérico e acionaram o Departamento de Polícia Técnica para realizar a perícia no local do acidente. Após perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas.

A vítima, segundo informações, é filho de um Policial Militar, que inclusive está de serviço neste sábado. Após procedimentos, o corpo será liberado para velório e sepultamento. A delegada instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK