quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Teixeira de Freitas-BA: Homem é encontrado morto no frigorífico Frisa.

Um funcionário do frigorífico Frisa foi encontrado morto no alojamento da empresa na manhã desta quinta-feira, 11 de agosto, em Teixeira de Freitas.

O corpo de Jacimar Ferreira, de 61 anos, estava sobre a cama quando foi encontrado. Ele não compareceu no setor onde atuava e os demais funcionários ficaram preocupados e foram procura-lo no apartamento onde ele dormia. De acordo com o coordenador da Polícia Técnica, Paulo Libório, durante o trabalho pericial não foi encontrado nenhum indício de violência.

A vítima era diabética e tomava remédios controlados, eles foram coletados e levados para análise da Polícia Técnica. Ainda segundo o perito Paulo Libório, foi notada uma incidência de cartelas vazias dando entender o uso de vários comprimidos de uma só vez, mas por enquanto não há como determinar o que realmente tenha ocorrido.

O corpo foi encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal, que vão determinar a causa da morte. Em contato com o Sulbahianews, Rock, gerente geral do frigorífico, informou que a vítima não se queixou de se sentir mal no dia anterior e trabalhou normalmente, a noite jantou e depois foi para o alojamento dormir.

Rock acrescentou ainda, que Jacimar seguia toda sexta-feira para Colatina e retornava na segunda junto com ele. Mesmo aposentado, a vítima trabalhava por vontade própria. Jacimar trabalhava como encarregado de manutenção da empresa há mais de 30 anos, sendo 16 em Teixeira de Freitas.

Os familiares já foram informados e assim que houver a liberação do corpo, funcionários da empresa prestarão suas últimas homenagens na capela da funerária Teófilo Otoni em seguida, o corpo seguirá para Colatina, onde ocorre o sepultamento. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK