sábado, 6 de agosto de 2016

Teixeira de Freitas: Motorista perde o controle e veículo despenca em ribanceira na ladeira do Colina Verde

Teixeira de Freitas: Na madrugada deste sábado, 06 de agosto, por volta das 03h40, um motorista perdeu o controle do veículo, na ladeira de acesso que liga os Bairros Jardim Europa e Colina Verde, e acabou despencando na ribanceira. Felizmente segundo informações o motorista não se feriu e saiu ileso do acidente.

O mesmo conduzia um veículo Fiat/Uno, de cor vermelha, acabou atingindo um cano de transmissão da Embasa, e deixou algumas residências sem o fornecimento de água. Nossa equipe de reportagem que recebeu o vídeo e as fotos de um internauta, esteve no local, mas, o veículo já havia sido retirado e, segundo informações, a Embasa foi informada da quebra do cano. 

A via passou recentemente por melhorias, sendo a mais importante delas, a iluminação de toda a ladeira, que além de uma maior segurança, possibilita maior visibilidade. Inclusive moradores elogiam a iluminação da ladeira que também recebeu uma cerca pra evitar o acesso de animais na via. Até o fechamento desta reportagem a causa do acidente não foi conhecida.  O fornecimento de água no Colina Verde está interrompido, e a Embasa não divulgou nota sobre o caso e nem quando o fornecimento voltará ao normal.

Por: Rafael Vedra/Liberdadenews
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK