domingo, 28 de agosto de 2016

'Vai trepar muito nesse quartinho', diz prefeito do Rio em vídeo que circula na internet e viralizou.

Rio - O prefeito do Rio, Eduardo Paes, aparece em um vídeo na internet mandando uma moradora fazer muito sexo no apartamento que acabar de receber, parte de um programa de moradias populares. O vídeo com a sugestão viralizou nas redes sociais e causou polêmica.

A entrega do imóvel a uma mulher, identificada apenas como Rita, foi conduzida pelo prefeito ao lado do candidato do PMDB à sucessão da prefeitura do Rio, o deputado federal Pedro Paulo. O candidato é ex-secretário executivo da Coordenação do governo Paes. Pelas imagens não é possível saber o local e a data do evento.

No vídeo, a mulher comemora após receber as chaves do prefeito. Paes entra no imóvel e dispara. "Vai trepar muito nesse quartinho". Em seguida, Paes pergunta a Rita se ela é casada, e prossegue. "Vai trazer muitos namorados pra cá. Rita, faz muito sexo aqui, Rita", aconselha o prefeito.

No fim do vídeo, ele grita para a multidão que a mulher disse que "vai fazer muito canguru perneta" e pede para o cinegrafista cortar a filmagem. Procurada, a assessoria do prefeito informou que não comentaria o assunto. [Com informações do Estadão] Vídeo abaixo:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK