terça-feira, 23 de agosto de 2016

Veículo de passeio colide em micro-ônibus de turismo na Ilha de Itaparica

Um acidente assustou um grupo de turistas brasileiros e estrangeiros, que viajavam em um micro-ônibus da empresa Cassi Turismo, que realiza traslados entre Morro de São Paulo, Boipeba e Itacaré, além da Ilha de Itaparica e Salvador. Um veículo de passeio colidiu com o transporte na região de Itaparica na manhã desta terça-feira (23), deixando um turista com ferimento leves.

Segundo informações do capitão Alan Novato da 5ª Companhia (CIA) da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), por volta das 10 da manhã de hoje (23) foi a registrada colisão entre o micro-ônibus da empresa Cassi Turismo e um veículo de passeio na BA-001, na altura da Ilha de Itaparica, com dois ocupantes do transporte com ferimentos leves. Ainda de acordo, o condutor do veículo de passeio evadiu do local. Uma guarnição da 5ª CIA da PRE registrou o acidente e realizou o ordenamento do tráfego na região.

A reportagem do Bocão News entrou em contato com o diretor da empresa Cassi Turismo, Isac Lima e foi informada, que o micro-ônibus saiu do distrito de Ponta do Curral, na região de Morro de São Paulo, no município de Valença com destino a Mar Grande, quando na região de Itaparica foi fechado por um veículo de passeio, o qual era conduzido por um homem com sinais de embriaguez. Ainda segundo Lima, entre os 18 turistas do Rio de Janeiro, São Paulo e estrangeiros, que ocupavam o transporte, apenas um teve ferimentos leves e teve toda assistência da empresa.

“Nós prestamos toda assistência aos ocupantes do micro-ônibus. Estávamos com 18 passageiros no veículo com capacidade para 20. Em questão de 20 minutos providenciamos os primeiros socorros a vítima que teve ferimentos leves. Encaminhamos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vera Cruz e os outros foram colocados em outro transporte e em seguida levados para seus destinos finais, tanto em hotéis, como para aeroportos, e estes, conseguiram embarcar conforme horário programado. Nós temos 14 anos no mercado e nunca sofremos um acidente”, explica Isac. 

Não há informações sobre o condutor e dados do veículo suspeito de ter causado o acidente. A polícia irá apurar as reais causas do acidente.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK