segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Vera Cruz: Criança morre atropelada na BR-367; Motorista foge do local, mas acaba preso em Porto Seguro-BA.

Uma menina de 11 anos morreu atropelada por um carro, no começo da noite de sábado (06), na BR-367, proximidades de Vera Cruz, município de Porto Seguro. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à criança, mas a Polícia Rodoviária Federal o localizou pouco tempo depois. Ele acabou detido em sua casa, já na cidade de Eunápolis.

De acordo com a polícia, Jorgina Oliveira dos Santos estava com uma tia em um ponto de ônibus às margens da rodovia. “A criança atravessou a pista para comprar água em um posto de combustível e na volta foi atropelada”, informou um policial. O choque foi tão violento que ela foi lançada a cerca de 50 metros de distância.

O motorista foi preso porque testemunhas anotaram a placa do veículo e passaram a informação para a polícia. O condutor, cujo nome ainda não foi informado para a reportagem do RADAR 64, foi ouvido no mesmo dia na delegacia da Polícia Civil em Eunápolis. Segundo o delegado plantonista, logo após o interrogatório, ele foi liberado para responder ao crime em liberdade.

O carro, um Fiat Siena, ficou muito danificado e está apreendido no pátio da delegacia, onde vai passar por perícia. O corpo da menina, que morava em Vera Cruz, foi liberado do Instituto Médico Legal de Porto Seguro no domingo (07). Ela e a tia estavam vindo para Eunápolis, onde pretendiam assistir a um culto em uma igreja evangélica. (Fonte: Radar 64)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK