sábado, 13 de agosto de 2016

Vídeo: Mulher que tocou panela de óleo quente no namorado, diz que agiu em “legítima defesa”.

A estudante de Engenharia Civil em Vitória da Conquista, Rebeca Camilly, de 26 anos, acusada de jogar óleo quente no namorado, contou por telefone com exclusividade a sua versão do caso.
Ela diz que por volta do meio-dia da última segunda-feira (08), ela estava na casa de Paulo Sérgio dos Santos, em Bertioga-SP, quando teve início a uma discussão.

Segundo ela revelou, após mencionar que pretendia terminar o relacionamento, o seu namorado não teria permitido ela retornar à Bahia e estava extorquindo a quantia de R$ 3 mil. O dinheiro seria para compensar os presentes dado por ele durante o tempo de namoro, conta a jovem. “Ele não queria me deixar ir embora e falou que eu tinha que escolher entre ficar com ele ou, se eu viesse embora, ele mandaria matar minha família”, disse.

Ainda conforme Rebeca, ela pretendia vender um notebook seu e o aparelho de vídeo game do namorado para tentar fugir. “Eu peguei o meu notebook e o vídeo game dele para eu conseguir dinheiro e vim embora. Inclusive já tinha passado para a família dele o que estava acontecendo”. Rebeca ainda contou como ela atingiu o namorado com uma panela de óleo quente.

“A gente estava discutindo sobre isso, e no meio da discussão ele veio pra cima de mim. No momento estava cozinhando o arroz e tinha várias panelas no fogão. Aí joguei o óleo nele e sair gritando pedindo socorro e fui amparada pela irmã dele”, relatou. Rebeca disse ainda ao Giro que o seu namorado já tinha a agredido e ela chegou a registrar a ocorrência na delegacia da Mulher, em Vitória da Conquista. Paulo Sérgio já possui passagens também em Ipiaú, inclusive por roubo. A jovem contou que já procurou uma delegacia e registrou o fato ocorrido na última segunda-feira e diz que agiu em legítima defesa. A polícia investiga o caso. (Giro em Ipiaú) Vídeo abaixo:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK