quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Vídeo: Oxe, eu cair fora, "Cadeia de Papelão" Desdenha foragido da cadeia de Livramento.

Na última terça-feira (23), o foragido da cadeia pública de Livramento de Nossa Senhora, Jose Nilton Correia de Sales, natural de Simões Filho, de 20 anos, foi preso próximo a um terminal de ônibus, no Bairro São Cristóvão, em Salvador, onde assumiu que pretendia roubar uma motocicleta, apesar da polícia suspeitar que ele planejava assaltar ônibus. 

José Nilton estava custodiado na cadeia de Livramento, desde novembro do ano passado, quando foi preso em flagrante após assaltar uma joalheria no centro da cidade, juntamente com seu comparsa Rafael Santos Machado, que morreu no dia do roubo. 

Ele fugiu por duas vezes da delegacia, juntamente com outro companheiro de cela, utilizando lençóis amarrados, conhecido como “Tereza”. Durante uma entrevista ao programa Balanço Geral, a Rede Record, o foragido desdenhou da cadeia pública, chamando-o de “Cadeia de Papelão”. “Oxe, eu cair fora! [...], cadeia de papelão meu irmão”, zombou o bandido. Assista à íntegra da entrevista do bandido. (L-12 Sudoeste) Vídeo abaixo:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK