segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Após ignorar 'cantada', professora leva soco no rosto

Mais uma mulher foi vítima da violência no Recife. O último caso aconteceu na tarde da sexta-feira (9), nas imediações da Praça do Derby, na área central do Recife. Segundo o relato da professora Brunna Dias Ribeiro no Facebook, ela recebeu um soco no olho após ignorar um assédio recebido. 

A professora conta que passou por três rapazes e um deles começou a soltar “gracinhas” para ela. Ela não respondeu e seguiu andando, momento em que o homem se aproximou dela e desferiu um soco em seu rosto. 

 “Caí no chão. Ele achou pouco e me bateu novamente. Sacudiu todo o conteúdo da minha bolsa no chão, roubou todo o dinheiro que estava na minha carteira e depois saiu correndo com os outros dois rapazes”, diz em seu texto, destacando que ninguém fez nada para ajudar. A professora lembra que apenas um dos rapazes chegou a questionar o agressor, indagando se ele estava “doido”.

 Para a professora, a sensação de impotência foi absoluta. “Todo santo dia algum homem passa dos limites e agride ou mata uma mulher. Todo santo dia a gente assiste calado ao vizinho que bate na mulher, ao sobrinho que grita com a namorada, ao pai que bate na esposa”, lamentou. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK