sábado, 24 de setembro de 2016

'Aranha viagra' faz família ser obrigada a abandonar sua casa

Meados de 2015, uma aranha brasileira ficou mundialmente famosa. Tudo porque algumas pessoas conseguiam utilizar o veneno da armadeira para causar ereções extremamente duradouras — de até quatro horas, para ser mais específico.

Acontece que o veneno da aranha armadeira brasileira não tem apenas o poder de causar ereções longas: ela mata. E mata muito rápido. Se em duas horas a pessoa não for devidamente atendida, sua chance de estar morta é de basicamente 100%. Ou seja, é um animal BEM perigoso.

O grande problema desse aracnídeo é que ele costuma ter facilidade para se esconder. E uma família britânica deve de esvaziar toda sua casa porque uma espécie da aranha entrou na residência por meio de uma penca de bananas comprada no mercado.

Além do terror do momento, a família ainda terá de arcar com alguns custos por conta da aranha. A casa precisará de uma dedetização completamente especial e, só após esta ser efetivada, estará habitável novamente. O medo atual é que existam ovos da aranha na casa.

As autoridades britânicas, tal qual o mercado onde a penca foi comprada, afirmaram se tratar de um caso extremamente raro. Naturais da América do Sul, principalmente o Brasil, essas aranhas atravessam o Atlântico em caixas de bananas por conta de sua resistência. Só assim entram na Europa e na América do Norte.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK