segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Barreiras: Mulher fica gravemente ferida, após ser atingida a tiros no bairro Vila Amorim.

Gerlania de Pinho Lima, conhecida por “Gê”, de 27 anos, ficou gravemente ferida depois de ser atingida por diversos disparos de arma de fogo, ao lado da quadra de esportes do bairro Vila Amorim, em Barreiras/BA. O crime ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, 26. A vítima estava em companhia de um homem identificado por Carlison dos Santos Souza, que também foi baleado nas nádegas.

Ela foi encaminhada para o Hospital do Oeste, em uma ambulância do SAMU. Seu quadro de saúde expira cuidados, segundo informações da Polícia Militar. A PM realizou buscas na área do crime, mas não conseguiu pistas do suspeito identificado pelo apelido de Diego.

A senhora Ivangélia Santos Gomes, informou que sua sobrinha Gerlania estava armada com uma faca, visivelmente embriagada e teria saido de sua residência, no bairro Vila Rica, prometendo matar o suposto autor do crime (Diego). “Com pouco tempo depois, recebi a notícia de que ela tinha sido baleda”.

Também declarou que a jovem mora com os pais, Geralina de Pinho Lima e João Lima, no povoado Novo Paraná, município de Luis Eduardo Magalhães, mas está em Barreiras há mais de 20 dias.

Ressaltou que, “Gê” possui uma filha pequena, todavia, por causa do vício em álcool, foi obrigada a entregar a guarda para seu ex-companheiro de convívio, o qual mora na cidade de Itaetê/BA. “Ela estava revoltada com a ausência da filha e prometeu se suicidar ou matar o Diego, alegando que não tinha mais nada a perder”, finalizou. 

Os policiais da 84ª CIPM ainda tentam descobrir o motivo da rixa da jovem com o possível criminoso.

Postagem: Maylla Mesquita
Alô Alô Salomão



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK