sábado, 10 de setembro de 2016

Barra do Choça-BA: Vazamento em botijão de gás incendeia casa e assusta moradores.

Moradores da Rua Ceará, no Bairro Ouro Verde em Barra do Choça levaram um grande susto na tarde desta sexta, 09 de setembro, após um incêndio causado pela vazamento de um botijão de gás. O Blog do Jorge Amorim foi comunicado de um incidente na casa de uma moradora naquele bairro.

O incêndio ocorreu na casa de Dona Dalva Lima Silva Santos, de 65 anos. Em conversa com o Blog do Jorge Amorim, ela informou que o seu marido havia trocado o botijão de gás, e eles desconfiaram que havia um pequeno vazamento. Após algum tempo, ao saírem de casa, os vizinhos perceberam o fogo se alastrando pela casa.

Um jovem de apenas 15 anos e seu tio numa ação heroica, respectivamente Ervison e Armando, saltaram o muro da casa e jogaram a caixa d’água no chão, assim, apagaram o fogo que já consumia tudo por ali e começava a chegar na sala. Felizmente não houve feridos, apenas danos materiais.

Quando a polícia chegou o fogo já havia sido controlado e a chamada ao Corpo de Bombeiros foi cancelada. (Fonte: Blog do Jorge Amorim)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK