domingo, 18 de setembro de 2016

Barreiras-BA: Homem morre afogado no Rio de Pedras no município.

Homem de 24 anos de nome Antoniel Ribeiro Tínel Filho, conhecido como "Tony" natural de Campo Formoso-BA, morreu afogado na tarde deste domingo (18), por volta das 16h, no Rio de Pedras, município de Barreiras, a cerca de 15Km de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações, Antoniel morava na rua Tamboril, no bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães, o mesmo estava com os familiares e amigos em momento de lazer banhando no Rio de Pedras quando desceu nadando com os amigos em um dos poços e desapareceu.

Desesperado um amigo de Tony conhecido como "Bujão" mergulhou e conseguiu localizar o corpo que estava enganchado no fundo do rio em galhos de árvores numa profundidade de 6 metros, Bujão voltou a superfície e pediu ajuda. Um cidadão e amigo da família que estava no local, de nome Danúbio Santos, conseguiu mergulhar e retirar o corpo.

O Corpo de Bombeiros de Barreiras foi acionado pelo Salva-Vidas e mergulhador profissional Beto conhecido como "China" que esteve no local, mas não foi necessário a vinda da Corporação pois o corpo já tinha sido encontrado.  O corpo foi removido do local pela Funerária Pafir para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para exame de autópsia. (Blogbraga)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK