quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Barreiras-BA: Jovem agride padrasto e provoca acidente na BR 135

O acidente foi na tarde desta quarta-feira, 07, por volta das 15h15, na BR 135, na altura da rotatória do Residencial Arboreto, em Barreiras.

De acordo com informações, houve uma briga entre um padrasto e um afilhado no Arboreto. Ambos estariam bebendo, quando de repente o rapaz agrediu fisicamente o padrasto, deixando-o todo ensanguentado. Em seguida, o jovem pegou o carro, um veículo VW Gol, que pertence ao padrasto, saiu em alta velocidade sentido Riachão das Neves, quando atingiu a lateral de um veículo GM Prisma, que seguia na rodovia no mesmo sentido, já na altura da rotatória, vindo logo em seguida perder o controle do Gol, saindo da pista e capotando em seguida.

O condutor do Gol que estava sozinho, foi retirado debaixo do carro por populares e socorrido no local por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste. Policiais militares da 84 CIPM registraram o acidente. O veículo GM Prisma, atingindo pelo Gol, estava uma família de cinco pessoas, por sorte ninguém se feriu.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK