Anuncio

Noite de ontem, domingo, 18, por volta das 19h30, ocorreu um acidente na BR 135, na altura da entrada do povoado Mucambo, em Barreiras.

Segundo informações colhidas no local, o militar Jesse da Cruz Assis pilotava sua moto sentido, São Desidério, quando foi surpreendido por um homem que atravessava a rodovia com um cachorro. Para evitar atropelar o homem, Jesse acionou o freio dianteiro da moto, o que provocou a sua queda e a do carona.

O carona foi lançado para fora da pista para o meio do mato, mas o soldado do 4° BEC caiu no meio da pista sendo atropelado por um veículo não identificado cujo o motorista fugiu do local. O carona, Robson Barbosa Lima, ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste, onde após receber o atendimento médico foi liberado.

O homem que atravessou a pista com o cachorro não foi localizado. O acidente foi registrado pela polícia rodoviária federal. A polícia técnica também esteve no local realizando a perícia e a remoção do corpo para o IML.⁠⁠⁠⁠  

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.








Postar um comentário

 
Top