segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Barreiras-BA: Militar do 4° BEC morre em acidente de moto na BR 135

Noite de ontem, domingo, 18, por volta das 19h30, ocorreu um acidente na BR 135, na altura da entrada do povoado Mucambo, em Barreiras.

Segundo informações colhidas no local, o militar Jesse da Cruz Assis pilotava sua moto sentido, São Desidério, quando foi surpreendido por um homem que atravessava a rodovia com um cachorro. Para evitar atropelar o homem, Jesse acionou o freio dianteiro da moto, o que provocou a sua queda e a do carona.

O carona foi lançado para fora da pista para o meio do mato, mas o soldado do 4° BEC caiu no meio da pista sendo atropelado por um veículo não identificado cujo o motorista fugiu do local. O carona, Robson Barbosa Lima, ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste, onde após receber o atendimento médico foi liberado.

O homem que atravessou a pista com o cachorro não foi localizado. O acidente foi registrado pela polícia rodoviária federal. A polícia técnica também esteve no local realizando a perícia e a remoção do corpo para o IML.⁠⁠⁠⁠  

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares.








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK