domingo, 4 de setembro de 2016

Barreiras: homem alcoolizado decepa dedos de comerciante durante briga no Bairro São Francisco.

O contumaz agressor identificado por Erivaldo dos Santos de Souza foi preso por policiais da 84ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os quais, também apreenderam um facão “corneta” utilizado no crime, que ocorreu por volta das 20h 30 de ontem (02).

O vendedor ambulante Ivan Silva de Santana conta que tentou se defender das agressões usando uma cadeira, mas não conseguiu impedir que um dos golpes decepasse os seus dedos, médio anular e mínimo. Ele já possuía deficiência no dedo indicador e anular, provocada por um disparo acidental de arma de fogo há seis meses. O trabalhador classifica de “ironia do destino” o fato de ter se envolvido no novo e trágico incidente.

A vítima disse que trabalha no local vendendo doces e bebidas, onde Erivaldo estava alcoolizado e ameaçando populares, inclusive encostou uma faca no pescoço de uma delas.Ele teria se aborrecido com Ivan, que o censurou em defesa dos seus clientes.”Me agrediu e tentou agredir minha esposa e outras diversas outras pessoas”.

Ressaltou que foi obrigado conversar com o acusado, porque sua atitude estava prejudicando o comércio, uma vez que, afastou diversos clientes da praça.Insatisfeito com a repreensão, ele foi em sua casa e retornou com o facão.

O autor foi preso em flagrante e Ivan foi socorrido pela guarnição e encaminhado para o Hospital do Oeste, onde recebeu os primeiros socorros e permaneceu internado devido à gravidade das lesões. “Foi um dano irreparável provocado ao rapaz”, comentou o delegado Francisco Carlos de Sá.

O mesmo diz que passou a vender esses produtos, porque a deficiência nos dedos o tornou inválido na função de lavrador. “Eu estava sobrevivendo de um benefício do INSS, mas infelizmente foi suspenso”. Fonte: Alô Alô Salomão

Vítima

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK