sábado, 24 de setembro de 2016

“Boato” que virou notícia e as pessoas foram atrás do avião que supostamente tinha caído em Jequié-BA com malotes de dinheiro.

Mesmo não tendo sido confirmada a informação de que um avião tivesse caído na região da “Pintada”, na tarde de sexta-feira (23/09), permaneceu intensa na manhã deste sábado (24), a movimentação de pessoas, principalmente em motocicletas, trafegando entre o Mandacaru e a região do “Brejo”, na tentativa de checagem da informação. O corre corre de pessoas começou a ser feito a partir da chegada no local de viaturas da Polícia Militar e Grupamento de Bombeiro Militar. 

A informação sobre a suposta queda de um avião viralizou nas redes sociais e rapidamente atraiu milhares de pessoas para o possível local. A possibilidade de serem encontrados malotes com dinheiro, constituiu no atrativo principal da maioria das pessoas que se dirigiu à área durante toda a noite e madrugada. As informações divulgadas através de flashes pelo repórter de uma emissora de rádio da cidade, deu o “perfil de notícia ao boato”, que repercutiu de imediato em todo o estado, com as redações dos órgãos de imprensa em busca de confirmação do suposto acidente. 

Empresas que operam no setor aéreo mantiveram contato com o nossa editoria estranhando a informação, em face de nenhum avião com plano de voo na atividade de transporte de malotes estar fora de comunicação, no exato momento em que era divulgada a suposta queda de um avião em Jequié. A Polícia Militar e o Grupamento de Bombeiros até o fechamento da postagem desta notícia, não haviam se pronunciado sobre o assunto. (Fonte: Jequié Urgente)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK