quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Boquira-BA: Família tem casa totalmente destruída pelo fogo na zona rural e precisa de ajuda.

A Rádio Broto Fm recebeu um chamado via WhatsApp, informando que uma família, que reside na Comunidade de Açoites, zona rural do município, teve sua casa totalmente destruída pelo fogo. Não se sabe ainda como aconteceu. Os proprietários da casa é o senhor Manoel Carlos Aparecido e Sandra das Virgens Ribeiro. 

O Portal Boquira News juntamente com a Rádio Comunitária Broto Fm 104,9, entra nessa Campanha Solidária para juntos fazer esse apelo de solidariedade. Então, estamos aqui para pedir. Pedir a todos aqueles que sempre contribuíram conosco, e que possam mais uma vez ajudar, que ajude à família necessitada. Vamos aproveitar esse momento de solidariedade, para ajudar aqueles que perderam de um momento para outro, tudo aquilo que uma família pode ter de melhor: Uma casa... Um lar. 

Vamos ajudar a Sandra, o Manoel Aparecido e as suas três crianças, pois no momento eles estão precisando de tudo, ou seja: Gêneros alimentícios, roupas, calçados, material de cozinha, material de cama, mesa, banho, e principalmente material de cosntrução. POR FAVOR, faça sua contribuição, seja solidário com essa família, fazendo sua doação, quanto mais rápido melhor. Então vamos ao nosso grito de guerra: EU VOU AJUDAR... E VOCÊ???? As pessoas que quiserem ajudar podem entregar sua doação na RÁDIO BROTO FM, que será encaminhada à família. Teremos o maior prazer de receber a todos aqueles que se prestar a esse gesto de solidariedade. O PORTAL BOQUIRA NEWS E RÁDIO BROTO FM ESPERAM MAIS UMA VEZ CONTAR COM VOCÊS! 

Para mais informações você pode entrar em contato com a família pelo telefone: (77) 9 9914-8260 Ps: Se alguém de outas cidades ou estados quiseram colaborar podem fazer depósito na Conta Bancária do Portal Boquira News que será repassado pra família:

BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 3559-9
CONTA POUPANÇA: 0002325-6
JOSÉ ROBERTO SOUZA NEVES



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK