quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Brumado: 34ª CIPM abre procedimento para apurar briga de policial com garçom em restaurante.

Imagens do circuito de segurança de um restaurante localizado na Praça Coronel Zeca Leite, em Brumado, registradas na noite do último domingo (18), mostram o momento em que um policial à paisana briga com um garçom dentro do estabelecimento. O vídeo vazou na internet e tem circulado nas redes sociais. 
As imagens mostram que, logo após o garçom aplicar um golpe de arte marcial que jogou o policial no chão, o militar fez menção de sacar a arma presa na bermuda. Nesse momento, policiais do batalhão de guarda que estavam no município para realizar a transferência de presos para a capital entraram em ação e contiveram os ânimos do soldado. Os dois foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento. 

No local, foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência. Por telefone ao site Brumado Notícias, o Major Jocevã Oliveira declarou que o policial disse em sua defesa que se sentiu ofendido e constrangido pelo fato de o garçom ter gritado cobrando o consumo, quando ele ainda estava indo ao carro buscar a carteira para quitar a conta. Segundo o Major, a companhia e a corporação irão abrir uma sindicância interna para apurar os fatos e o policial militar deverá ser punido diante do ocorrido. (Fonte: Brumado Notícias) Vídeo abaixo:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK