Anuncio

Imagens do circuito de segurança de um restaurante localizado na Praça Coronel Zeca Leite, em Brumado, registradas na noite do último domingo (18), mostram o momento em que um policial à paisana briga com um garçom dentro do estabelecimento. O vídeo vazou na internet e tem circulado nas redes sociais. 
As imagens mostram que, logo após o garçom aplicar um golpe de arte marcial que jogou o policial no chão, o militar fez menção de sacar a arma presa na bermuda. Nesse momento, policiais do batalhão de guarda que estavam no município para realizar a transferência de presos para a capital entraram em ação e contiveram os ânimos do soldado. Os dois foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento. 

No local, foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência. Por telefone ao site Brumado Notícias, o Major Jocevã Oliveira declarou que o policial disse em sua defesa que se sentiu ofendido e constrangido pelo fato de o garçom ter gritado cobrando o consumo, quando ele ainda estava indo ao carro buscar a carteira para quitar a conta. Segundo o Major, a companhia e a corporação irão abrir uma sindicância interna para apurar os fatos e o policial militar deverá ser punido diante do ocorrido. (Fonte: Brumado Notícias) Vídeo abaixo:

Postar um comentário

 
Top