terça-feira, 6 de setembro de 2016

Brumado-BA: Cães envenenados podem ser a causa da morte de dezenas de urubus e gaviões, veja vídeo.

A reportagem do 97NEWS foi acionada na manhã desta terça-feira (06) por uma denúncia de extermínio em série de vários animais. Chegando ao local, a Estrada do Sapé, após a Fazenda Santa Inês, foi verificada uma cena trágica que deverá trazer prejuízos ao meio ambiente. 
A imagem é de um “holocausto de rapina”, onde dezenas de urubus, três gaviões e dois cães aparecem mortos em fila. Ao que tudo indica, segundo as primeiras sondagens feitas pela nossa equipe, os cães foram envenenados e, as aves de rapina ao se alimentarem das vísceras caninas, acabaram absorvendo o veneno e morrendo em seguida. A dosagem deve ter sido “cavalar”, pois até as moscas acabaram morrendo. 

A cena é triste e mostra que o ódio aos animais na cidade vem crescendo assustadoramente, já que é cada vez mais comum o registro de casos de envenenamento de cães e gatos em todo o município. A Polícia deve abrir uma investigação para chegar ao autor do envenenamento dos cães. Confira o vídeo abaixo feito pelo repórter Marcos Paulo, mas tenha cuidado, pois para alguns as cenas podem ser muito fortes:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK