sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Brumado: Cerca de R$ 50 mil em brinquedos contrabandeados são apreendidos pela PM.

O TOR – Tático Ostensivo Rodoviário continua realizando um trabalho de excelência nas estradas da região, realizando prisões, apreensões e outras ações que visam o combate à criminalidade. Desta feita, na manhã desta sexta-feira (23), na BR-030, nas proximidades da Magnesita, uma guarnição da TOR, ao abordar um ônibus da empresa Novo Horizonte, que vinha de São Paulo com destino a Ibipitanga, fez a apreensão de cerca de R$ 50 mil reais em brinquedos contrabandeados, já que os mesmos estavam sem a devida nota fiscal. 

Foram 10 caixas de brinquedos que foram levadas primeiramente para o escritório local da Receita Federal, mas como não havia espaço para guardar a mercadoria, os policias se comprometerem com a direção do órgão em Conquista a levar os produtos para lá. Com não houve alternativa momentânea, a solução foi acomodar temporariamente os produtos na sede da 20ª Coorpin. Nenhum passageiro assumiu a responsabilidade dos produtos, mas muitos estavam revoltados, acusando a polícia de arbitrariedade, já que os passageiros afirmam não ter nada a ver com a situação e acabaram sendo penalizados, já que ficaram impossibilitados de voltarem para as suas residências, pois ficaram apreendidos na delegacia até que o proprietário das caixas com os brinquedos aparecesse (foto abaixo). 

Até o momento do fechamento dessa matéria ele não apareceu, já a carga apreendida não tem ainda um destino certo. Muitas associações de caridade estão buscando que os brinquedos sejam doados para as comunidades carentes, já que as comemorações do Dia da Criança estão próximas. (Fonte: 97 News)

(Fotos: Marcos Paulo / 97NEWS)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK