terça-feira, 6 de setembro de 2016

Caçador que estava desaparecido desde sábado é encontrado sem vida no Rio Branco em Riachão das Neves


Alfredo Pereira do Nascimento, de 51 anos, estava desaparecido desde a manhã de sábado (03). Na ocasião ele e mais quatro amigos tinham ido caçar nas proximidades da Fazenda Santo Antônio, então dividiram-se para ficar na espera da caça cada qual em lugares diferentes. Foi quando escutaram um tiro e começaram a procurar dando falta do Sr. Alfredo, então iniciou-se o processo de busca. Conforme depoimento do filho do Sr. Alfredo, procuraram o sábado todo e as buscas continuaram no domingo dia 04.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ajudando decisivamente nas buscas quando finalmente o corpo foi encontrado por volta das 15:00h do domingo. Tudo indica um disparo acidental, a alça da espingarda quebrou fazendo que a mesma ao cair no chão em pé desferisse um tiro pegando desde a virilha e saindo pelo lado direito mais ou menos na altura das costelas.

Alfredo Pereira do Nascimento era natural de Wanderlei-BA, residia no Bairro Santa Luzia em Barreiras. Familiares estavam aguardando a liberação do corpo no IML para o devido funeral. Lamentamos! BlogBraga/ Repórter Paiva
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK