quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Caixão com restos mortais ainda em decomposição no cemitério em Pres. Tanc. Neves-BA

Mistério no cemitério público de Corte de Pedra, um caixão foi localizado nesta terça-feira feira, 27, por um funcionário de uma marmoraria que teria ido realizar um serviço no local, quando encontrou um caixão com restos mortais na área externa do local.

Segundo alguns populares não há sinais de alterações em nenhuma das covas, o que toda população acredita ter sido deixado por alguém, sendo trazido de fora. Conforme os detalhes informado ao Notícia na Tela, o caixão não aparenta estar sujo de barro criando a suspeita de não ter sido enterrado até mesmo pelo estado de conservação.

Curiosamente esta é a segunda vez que cenas parecidas acontecem. Alguns anos houve um furto de restos mortais da cova, no mesmo cemitério.

A Reportagem do Notícia na Tela fez contato com a Polícia Militar para repassar a informação. Esta que assegurou não ter tido informações antes e que ia deslocar uma guarnição para averiguação. Seguimos a espera das adoções legais perante a lei para poder informar novos detalhes. (Notícia na Tela)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK