sábado, 17 de setembro de 2016

Camila Pitanga deixa velório de Domingos Montagner muito abatida

A atriz #Camila Pitanga não ficou muito tempo no velório do amigo#Domingos Montagner, o 'Santo' de 'Velho Chico', novela das nove da Rede Globo de Televisão. De acordo com informações do site EGO, a Tereza do folhetim global não estava se sentindo bem. Muito abatida, a contratada da emissora carioca não quis falar com a imprensa. Ela ficou cerca de uma hora na despedida de Domingos. Não se sabe ainda se ela estará no enterro do ator. As duas cerimônias de despedida não serão abertas ao público, já que não houve qualquer organização para isso.

O velório ocorreu no Teatro Fernando Torres, em São Paulo. Camila Pitanga chegou ao local acompanhada do namorado Igor Angelkorte. Ele saiu de Sergipe apenas para estar com a amada nesse momento tão difícil. Pitanga estava ao lado de Domingos tomando banho no Rio São Francisco, quando uma correnteza o puxou para baixo. Em depoimento dado à Polícia Civil, a Tereza de 'Velho Chico' explicou que tentou por duas vezes salvar o amigo, mas que não conseguiu. 

Ela se agarrou a pedras do rio e foi salva por pescadores, que ouviram seus gritos desesperados de socorro. O cadáver de Domingos foi encontrado a 18 metros de profundidade, preso a pedras. O socorro demorou algumas horas, já que as águas do rio são bastante turvas. A Rede Globo de Televisão fez uma ampla cobertura da despedida de Domingos Montagner. Ainda cedo neste sábado, o canal fez flashes ao vivo de tudo o que acontecia. Uma multidão se aglomerou tanto do lado de fora do Teatro Fernando Torres e também do cemitério.

Por conta da despedida, o programa 'É de Casa' dedicou quase que todo o seu tempo ao tema. Os apresentadores estavam visivelmente emocionados com tudo o que ocorria na TV. Domingos tinha 54 anos, era casado e tinha três filhos. Ele havia comprado uma casa para morar com a família há duas semanas. Os filhos preferiram não estarem nesse momento triste nos locais de despedida.







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK