quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Carro perde os freios e quase causa fatalidades em passeio ciclístico de campanha em Serrolândia-BA.

Nesse feriado de 7 de setembro na cidade de Serrolândia, em um ato político do partido PCdoB coligação do 65, um acidente quase acaba com fatalidade.

Um veículo Veraneio conduzido por um homem conhecido por Vane, descia uma ladeira no centro da cidade, quando se deparou com uma multidão de ciclistas que participavam do passeio ciclístico do 65.

Segundo informações, Vane, quando tentou frear, percebeu que o veículo não estava diminuindo a velocidade, então resolveu jogar seu carro em outro veículo Uno que estava parado ao lado da rua chocando-se ao veículo e também em uma residência conseguiu dessa forma evitar uma fatalidade.

Mesmo com essa manobra, três pessoas ainda ficaram feridas, apenas com leves escoriações, entre elas a Primeira Dama do município, Senhor Souzinete, esposa do Prefeito Gildo Mota, os outros foram um menor, filho da Diretora do Hospital e a Senhora Celeste. Foram atendidas no Hospital Municipal Jonas Ferreira da Silva e já se encontram em suas residências. (Fonte: Folha da Chapada)


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK