quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Cenas fortes: Garota fica com rosto deformado após recusar sexo e apanhar do ex-namorado

Stephanie Littlewood, de 22 anos, conta que estava na companhia de Wayne Hoban, de 24, quando negou ter relações sexuais com ele. Irritado, o rapaz atacou a namorada, que precisou ser hospitalizada após quebrar três dentes, a mandíbula e ficar inconsciente. O ataque aconteceu no último dia 2 de abril, mas o agressor só foi julgado e condenado nesta quarta-feira. Em seguida, a mulher resolveu fazer o desabafo. As informações são do jornal “The Mirror”.

“Como a maioria de vocês deve saber, em 2 de abril, meu parceiro na ocasião, Wayne Hoban, me agrediu até quase a morte. Ele estava de mau humor comigo a noite toda e queria transar, mas só porque eu recusei, ele ficou irritado e agressivo. Ele me arrastou pela cama várias vezes, me batendo. Eu chorei”, lembra Staphanie, que diz que, em seguida, o ex-companheiro voltou para continuar a agredi-la. “Ele me jogou no chão, sentou sobre mim e me estrangulou contra o chão… Eu não pude me mover. Ele me bateu umas 40, 50 vezes no lado esquerdo do rosto, quebrando três dentes, minha mandíbula, até eu apagar… e continou a me bater”, conta.

Stephanie, ainda em seu relato, conta que foi levada para um hospital e que até hoje ainda se trata das lesões físicas e emocionais que sofreu. E completou sua publicação com um alerta para outras mulheres: “Hoje, eu estava no tribunal quando ele foi acusado por bater numa mulher e sentenciado a 16 meses de prisão. Por favor, meus amigos, minha família e amigos, compartilhem essa mensagem para que outras mulheres lá fora saibam o monstro que ele é”. Wayne Hoban, que estava preso desde o ataque, irá cumprir a pena em uma penitenciária de Leeds, na Inglaterra.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK